Tuesday, July 1, 2008

Não, eu não desisti!

É que tive um feriado prolongado essa semana, e daí já viu.... Botei o pé na estrada! Juro que tive a intenção de correr, levei o tênis na mala, mas não rolou! Viagem para mim é sinônimo de acordar cedo e andar muito, aproveitando cada minuto, conhecendo cada esquina do lugar e voltar para casa sem condições de andar!

Apesar do tempo não ter colaborado (fez frio e chuva, tanto que decidimos voltar antes do previsto), foi isso que eu fiz: andei muuuuuuuuito! Queria pelo menos falar que eu tinha corrido hoje, mas não fui, as pernas ainda estavam reclamando - e eu prefiro ficar um dia sem treinar e deixar meu corpo se recuperar do que não aguentar fazer o treino e me desmotivar.

Mas, amanhã começa mais uma semana (oba, essa só de 3 dias!!!!!) e eu vou colocar o treino em dia. Isso tudo para mim já é uma vitória, pq eu nunca consideraria a possibilidade de me exercitar durante a viagem, nem de treinar em uma semana que "começa" na quarta, e que eu já não fiz nada. Geralmente meu pensamento seria: "Ah, já que eu não treinei essa semana... vamos deixar para a próxima". Um pé na frente do outro, um passo de cada vez.

4 comments:

CORREDOR " X " said...

Bom dia Fabiana ! Como dizem, descanso também é treinamento !
Sds, X
http://vivacorrendo.blogspot.com/

Vânia Almeida said...

Oi Fabi,
Passando aqui pra te desejar uma ótima semana e sucesso.
Bjos
Vânia

Fabi ♥♥♥ said...

Olá bom retorno e bons treinos.
**Bjus**

Vânia Almeida said...

Oi Fabi, como vão as coisas.
Ando trabalhando bastante, mas sempre por perto do cuidando do corpo.
Passa lá, tem coisa nova.
bjos
vânia