Wednesday, June 25, 2008

E lá fui eu para o meu segundo dia de corrida....

Hoje fiz 3 séries de anda 5, corre 5... A primeira foi tranquila. A segunda... contei o cada segundo do último minuto... e a terceira... nessa eu pensei que ia ter um troço, rs.... Tá bom, tô exagerando, mas cansou. Mais o folêgo do que a perna. Aliás, essa é uma coisa que eu percebi que mudou desde que comecei a brincadeira: antes a minha perna que não aguentava, agora é o folêgo - provavelmente pq eu não estou acompanhando a FC.

Tenho o monitor cardíaco, mas caí na besteira de comprar o Nike+ Sportband... Ele tem mais funções para corrida do que o Polar, mas não tem FC, que acaba sendo o mais importante. Comprei pq queria conseguir acompanhar melhor a minha distância, sem ter que ficar lembrando onde corri e onde andei, só que foi uma furada! Ele não separa as corridas, e na hora de fazer o upload para o site da Nike, ele faz a média de corrida com caminhada, não permite editar, enfim... uma dificuldade só e vc acaba não conseguindo ter um real acompanhamento do seu desempenho. O jeito vai ser apelar para o excel, google pedometer, e cronomêtro :(
E um caderninho tb, para eu anotar onde corri e onde andei, hahahaha....

Resultados de hoje: 1.89km, 15 min (8km/h), 150 calorias - contando só as corridas (por causa do nike+, eu não medi o tempo/distância de caminhada, só de corrida).

Ah, e tb queria dizer que fiquei super contente de ter achado uma blogosfera de corredores... qdo criei o blog fiquei com medo que ele fosse ficar largado às traças, mas não... Ontem sai procurando, e achei muita gente legal! Obrigada pela força, fez a diferença na hora de pensar em não correr hoje!!!!!

7 comments:

Fabi ♥♥♥ said...

Oi,Fabi!
E isso ai um pé na frente do outro...parabéns pelo treino e com os dias vai se tornar confortável.
**Bjus** Bons Kms.

Vânia Almeida said...

Oi Fabi,
Continua correndo hein, com certeza a sua saúde vai a mil.

Bjos
Vânia

Ana said...

Fabi... não desita hein... joga essa preguiça de lado e logo logo vc estará viciada em endorfina e querendo correr mais e mais.

Fico imaginando ai no Canadá deve ser complicado no frio né... pq aki a gente já sofre nesse inverno tropical, imagine ai.

bjos e bons treinos

Treinar e viajar said...

Fabi,

Obrigada pela visita! Você vai ver como é fácil ficar viciada em corridas!
Bjs,
Giovanna

Treinar e viajar said...

ah! tente usar a planilha do site runnersworld.com
Uso há mais de meio ano e não me arrependi.

Vânia Almeida said...

Oi,
Passando pra desejar um bom findi semana!
bjos
Vânia
http://cuidandodocorpo.blogspot.com/

Piquet 24 Horas said...

No inicio é mesmo assim tudo custa um bocadinho. Depois é só correr e correr e correr.É máximo!Bons treinos e melhores corridas
Beijinho
Fátima