Thursday, June 19, 2008

Ops, e o segundo passo?

O blog começou ontem, mas o treino para valer começa na segunda. Não só porque eu tenho tendência a postergar as coisas, mas porque essa semana estou com um baita resfriado e tenho corrida de remo no fim de semana, então preciso estar preparada - e recuperada!
O treino da primeira semana parece ser tranquilo para quem tem um pouco de condicionamento fisíco. Eu, com os meus dois anos de tentativas, já consigo correr 10 min direto (qdo comecei não corria nem 1!!!!), mas ainda com um pouco de dificuldade. Em outras vezes, eu iria para a semana dois, mas vou me manter como o treino manda.

Claro que desde ontem já bateu um desânimo, estou pensando se colocar o blog no ar tão depressa foi uma boa, se eu não vou acabar me decepcionando de novo (comigo mesma). Mas, não posso pensar dessa maneira, vamos começar a ver a metade do copo cheio!!!!!!!!!!!!!

2 comments:

Anonymous said...

Fabi, adorei seu blog! Vc vai conseguir. Às vezes é mesmo difícil se libertar de antigos costumes: ficar no sofá vendo TV, comer mais do que precisa, deixar para o outro dia. Mas vá, faça, corra, depois da primeira semana seu corpo já vai estar acostumado e vc não vai mais parar. Um beijo!
vamos trocando dicas tá?
Jaque (http://boaforma.abril.com.br/blog_corredora)

Anonymous said...

olá!
acompanho de longe o blog da Jaque. Ainda não consegui começar a correr, mas já vou pra terceira semana de uma hora de caminhada diária... Estou ainda na fase de tentar vencer a falta de vontade, mas estou me surpreendendo com a força que estou ganhando. Parece que fiquei mais determinada, mas ainda não cheguei onde quero.
Não caminho muito rápido, ainda não cheguei aos cinco quilometros por hora, mas em duas semanas eu acho que chego lá... Estou pensando em começar a correr quando já der conta de caminhar a 6km;h, o que acha? será que até lá estarei condicionada na medida pra correr sem lesões?
Adorei a iniciativa do seu blog, porque é bom ver o que uma leitora está alcançando... pra ver se dá resultado mesmo!