Wednesday, June 18, 2008

O primeiro passo

Semana passada estava lendo uma revista e encontrei a frase que eu uso na descrição do blog - "Uma jornada de kilômetros começa com um único passo". Faz quase dois anos que estou tentando correr. Já fiz corrida em grupo, sozinha, vários tipos de tabelas. Nada funcionou em definitivo, por um simples motivo: minha ansiedade. Quero correr 5km logo de cara. E se não consigo, me decepciono, e acabo desistindo. Complicado. Com o regime é a mesma coisa. Apesar de eu não ter engordado 15 kg em uma semana, eu quero perder todos esses kilos nesse tempo.

Imaginem o que eu poderia ter feito nesses dois anos? O quanto eu poderia já ter corrido???? Ou emagrecido????? Bom, como não adianta chorar o leite derramado, lá vou eu, mais uma vez, tentar. E dessa vez, vou conseguir! Estou fazendo meu compromisso público, com esse blog e com os vários (assim espero) leitores que eu vou correr a Nike 10k, em 31 de agosto!

Assim como a Jaque, vou adotar o desafio da revista Boa Forma para o meu treinamento (confira os treinos no link ao lado). E vou contando os desafios desse desafio aqui no blog pelos próximos 3 meses.......

3 comments:

Cleber said...

Way to to go!!! Agora tenho certeza que vai :D

Anonymous said...

Olá Fabi, tb estou nessa... E vamos lá, força nas canelas!!! rsrs

Boa sorte pra nós.

Gix

Jerdal Alexandre Batista said...

Bom dia Fabi......me chamo Jerdal e achei seu blog e comecei a ler e achei muito interessante sua força de vontade......achei engraçado vc falando da parte do rango...rsrsrs.....1 torrada tantas calorias.....mais um suco tantas calorias........pensei comigo mesmo tá indo bem heim?? quando me deparo com um pedaço de pizza....kkkkkkkkk....fiquei dando risada sozinho...eu sei como é...adoro comer.....nossa....destruo mesmo.....quantos aos 15 kilos o que tenho a dizer é que começei a correr em julho de 2007 e de lá pra cá perdi 16 kilos......eu dou uma maneirada dia de semana porém final de semana sem chances..... meu final de semana é recheado de sorvete....doce....é como seu jantar (pizza)...rsrsrs.....mas não desista pq a corrida além de emagrecer ajuda a cabeça....não que eu seja louko não..rsrsrs....mas não desista...quero ver mais comentários seus com melhoras....e vai começando devagar......mas não muito.....capricha.......ahh e me adiciona no seu blog...eu vou te adicionar tbm......abraço....e bons treinos (com pouca pizza claro)...rsrsrs