Wednesday, July 30, 2008

Eu persisto, insisto e não desisto!!!!!!!

Sei que andei sumida. O pior é que nem tenho muita desculpa para isso. Tava com bastante trampo, visitas, mas qdo a gente quer acaba dando um jeitinho, não é mesmo? O fato é que eu passei uma semana bem desanimada, com muitas dores, praticamente sem correr, e estava sem inspiração para escrever. Voltei à ativa no sábado, com uma caminhada leve, tentativas de corrida, hiking no domingo, e corridas desde segunda. Engraçado como o corpo reclama depois de apenas alguns dias parados. A perna parecia que ia explodir, e a sola do pé não aguentava enconstar no chão.

Aliás, essa foi a principal causa de ter dado um tempo. Acho que meu tênis nào está legal. Faz umas duas semanas que meu pé está doendo, só um pé (o direito), e parece que a palmilha está pegando bem na região. Ontem corri com um tênis mais velho, a dor veio bem mais no final dos 10 min. Hoje, com o tênis novo, doeu mais cedo, embora nenhuma das vezes me fez parar como na semana passada. Vamos ver o que dá, mas acho que até o fim da semana vou comprar um tênis novo, com o mesmo cara que o Cleber (o namorido). Ele acertou em cheio o tênis para ele!

Apesar de todos esses baixos, hoje tive um insigh legal: realmente eu sou persistente. Não no melhor sentido que um persistente pode ser, mas se eu não fosse, já teria desistido. Eu tenho meus momentos de baixa, quando desisto, acho que não vou conseguir, mas logo depois a esperança volta. Claro que fico como a lesma que todo dia sobe 2 metros e à noite cai um, mas como ela, um dia eu chego lá!

5 comments:

Fabi ♥♥♥ said...

Oi,Fabi vejo que não desistiu...que bom!rs
Olha sentir dores aasim ao correr não é nada bom o interessante seria vc fazer o teste da pisada,para saber qual e o seu tipo apartir dai vc compra o tênis para o modelo do seu pé pq usar um tênis inadequado além de ser desconfortável pode trazer outros problemas.
Bons kms.
Grande beijo Fabi

Nacatko, Inc said...

Fabi,

obrigado pelas visitas lá no blog.

Agora, o mais importante é não desistir... e sempre persistir mesmo.

Mas é bom você investigar estas suas dores no pé... não acredito que seja simplesmente por causa do tenis...

Vamos que vamos... não se deixe levar pelas dificuldades do dia a dia.

Wlad

Vânia Almeida said...

Fabi, vc vai longe, não desista NUNCA!!!
Estamos aqui pra correr com vc.
bjos
Vânia

Ana said...

Ola Fabi... q bom q vc voltou, estava sentindo falta de ler seu blog.

entao, menina, até eu me admirei c/ o tanto q a balança acusou, mas meu organismo é meio louco sabe... vou esperar mais uma semana p/ confirmar, rs.

Qto as suas dores, vai dar uma olhada nisso e faz o tal do teste da pisada como falaram. Eu tbm quero fazer esse teste (apesar de meio q já saber como piso, pois ando c/ umas bolhas insistentes no lado interno do pé q já viraram um calo de proteção, rs). A dor q sinto na canela tbm aparece de vez em qdo e já percebi q ela some durante a corrida qdo presto atençao no modo de tocar o solo, mas é sempre bom a gente passar por um especialista...

bjos e continue firme, e vamos q vamos q vc tbm logo logo estara comemorando quilos a menos e kms a mais.

Jorge Cerqueira said...

Olá Fabi, parabéns pelo blog e pela determinação é isso ae DESISTI JAMAIS. Olha também faço de minhas palavras da colega corredora Fabiana, não basta vc ir em uma loja e comprar um tenis vc tem q fazer o teste da pisada para saber o seu tipo de pisada. Vou ficar na torcida por vc boas corridas.
Um abraço,
JORGE CERQUEIRA
www.jmaratona.blogspot.com