Wednesday, July 16, 2008

Google Pedometer

Uma das ferramentas que eu uso já faz tempo para me ajudar na corrida e nas caminhadas é o Google Pedometer. Quando eu fui comprar o meu frequencimetro, estava procurando algum que marcasse a distância também, mas claro, são bem mais caros, e eu não estava disposta a gastar toda essa grana. Outra opção mais acessível seria o Nike +, aquele que vc adapta no iPod nano. Além de eu não gostar de correr com o Nike, tb não gosto do iPod, rs. Conversando com o vendedor, ele me indicou o Google Pedometer.

A ferramenta é super fácil de usar e por enquanto tem sido bem precisa. O único inconveniente é ter que lembrar do seu percurso ou calcular antes, mas para quem está começando eu acho uma ótima opção. Hoje eu tenho um Sportband, que funciona do mesmo jeito do Nike + com iPod, mas é um dispositivo USB conectado ao relógio. Só que aí acaba que eu tenho que correr com esse + o polar. Só uso qdo quero ter uma idéia melhor de tempo/distância, e NÃO recomendo gastarem seu dinheiro com ele. O meu tem dois meses e já deu problema, além de não medir a FC. Junte mais um pouco e compre um com todas as funções.

Os treinos estão indo bem - tirando a minha exigência/ansiedade de nunca achar que foi bom o suficiente - na segunda fiz meus 15 min, queria ter feito mais, mas a sola do pé tava doendo demais - acho que por causa do salto no fds. Ontem foram mais 20 min, correndo sem parar! A distância me decepcionou um pouco, foram aproximadamente 2.5km, mas se eu olhar o que fazia antes, puxa, estou ótima!!!!!!!!!!!!

5 comments:

Ana said...

Parabéns Fabi... vc tá evoluindo legal. Apesar de me considerar uma novata tbm no mundo das corridas, te aconselho a nao ter pressa e não se preocupe c/ velocidade. Acredito q o mais importante agora é vc adquirir resistencia. Não importa qtos km vc roda em 20min, mas sim suportar os 20min s/ desistit...

Bjos e bom fds

Fabi ♥♥♥ said...

Oi,Fabi vcestá no caminho certo agora e só se dedicar e esperar pelos resultados já passei por esta fase e dificil e complicado mas depois seguraaaaaaa.
Bons Kms e um grande beijo.

Cleber said...

Vc esta indo muuuuuito bem..... lembre-se que correr e dificil, mas a recompensa e enorme. Cada30 segundos, cada 50 metros, cada passo e uma vitoria!!! :D

Vânia Almeida said...

O que importa é que vc está se exercitando, treinando bem.
sucesso menina!
Vânia

Vânia Almeida said...

Oi!
O que houve! Andas sumida!!!
Correndo muito?
Espero que esteja tudo bem.
bjos
Vânia